top of page
To see this working, head to your live site.
!(Gratuito)* Assistir França x Bélgica ao vivo agora: veja onde assistir ao jogo 1 julho 2024
!(Gratuito)* Assistir França x Bélgica ao vivo agora: veja onde assistir ao jogo 1 julho 2024
1 answer0 replies
1 Comment
bottom of page
IR AO VIVO==>>>> CLIQUE AQUI PARA TRANSMITIR
STREAMING==>>>> CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VIVO
Onde assistir França x Bélgica: oitavas de final do UEFA Euro 2024 ao vivo online, TV, previsões e probabilidades. A reunião das semifinais da Copa do Mundo FIFA 2018 mostra Les Bleus e Red Devils se enfrentando em Düsseldorf. Quando é? Como você pode assistir? Quais são as escalações possíveis? Tudo o que precisa de saber sobre o jogo dos oitavos-de-final do UEFA EURO 2024 entre França e Bélgica.
França x Bélgica em resumo
Quando: segunda-feira, 1 de julho (início às 18h00 CET)
Onde: Düsseldorf Arena, Dusseldorf
O quê: oitavos-de-final do UEFA EURO 2024
Uma repetição da semifinal da Copa do Mundo FIFA 2018 entre França e Bélgica é a manchete das oitavas de final do UEFA Euro 2024. Os homens de Didier Deschamps enfrentam a equipe de Domenico Tedesco em Düsseldorf, na segunda-feira, sem que nenhuma nação ainda tenha mostrado o seu melhor na Alemanha. Os franceses e os belgas terminaram em segundo nos seus respectivos grupos, enquanto Kylian Mbappe está por pouco depois de marcar no empate com a eliminada Polónia no Grupo D.
Embora Mike Maignan inicialmente tenha negado a Robert Lewandowski o empate de pênalti, o jogo terminou empatado, o que foi tão inesperado quanto a vitória da Áustria sobre a Holanda, que os classificou como vencedores do grupo, à frente dos Les Bleus. Isso colocou a França no mesmo lado do sorteio da fase eliminatória do Euro que Alemanha, Portugal e Espanha. No entanto, fazem dos barcos uma das defesas mais cruéis desta competição, o que será motivo de preocupação para a Bélgica.
Os Red Devils não marcaram gols em dois de seus três jogos e têm média de menos de um gol por jogo até o momento, depois de uma derrota surpreendente para a Eslováquia, uma vitória de recuperação sobre a Romênia, vencedora do Grupo E, e depois um empate sem gols com a eliminada Ucrânia. Romelu Lukaku ainda não conseguiu ultrapassar a marca e se Koen Casteels não tivesse sido mais afiado, talvez pudesse ter sido pior para a equipa de Tedesco. Apenas a Sérvia, que marcou apenas uma vez, marcou menos golos do que os belgas e os franceses neste verão.
A semifinal da Copa do Mundo de 2018 estará na mente de muitos, com os Les Bleus infligindo dor de cabeça aos seus vizinhos. Houve também uma derrota por 3-2 nas meias-finais da UEFA Nations League de 2021, o que será uma motivação extra para Tedesco e os seus jogadores. Deschamps e o seu grupo estarão de olho em Portugal nas quartas de final, na esperança de uma chance de vingar a derrota na final da Euro 2016 em casa.
Aqui estão nossas histórias, como você pode assistir à partida e muito mais:
Como assistir e probabilidades
Data: segunda-feira, 1º de julho | Horário: 12h ET
Local: Düsseldorf Arena – Düsseldorf, Alemanha
Televisão: FS1 | Transmissão ao vivo: Fubo (experimente gratuitamente)
Probabilidades: França +100; Empate +220; Bélgica +320
Como eles chegaram aqui
Nenhuma das equipas venceu o seu grupo, com a França a terminar atrás da Áustria no Grupo D, mas à frente da Holanda, que se apurou como terceiro classificado. A Bélgica também não venceu o Grupo E, terminando atrás da Roménia, mas à frente da Eslováquia, já que as quatro seleções somaram quatro pontos cada – um a menos que os franceses – no grupo mais equilibrado desta edição. Embora os Les Bleus estejam invictos, os Red Devils já perderam uma vez na Alemanha.
Notícias da equipe
França: Espera-se que Mbappe seja titular novamente, enquanto Antoine Griezmann deve retornar ao onze inicial como parte de uma abordagem 4-2-3-1. Com Adrien Rabiot capaz de jogar na esquerda, Bradley Barcola provavelmente desistirá, apesar de uma exibição impressionante contra a Polónia. Caso contrário, a defesa está definida e N’Golo Kante, bem como Ousmane Dembele, provavelmente continuarão como titulares.
Possível XI da França: Maignan; Kounde, Saliba, Upamecano, Hernandez; Kanté, Tchouameni; Dembélé, Griezmann, Rabiot; Mbappé.
Bélgica: Tedesco tem Dodi Lukebakio disponível e ele pode substituir Leandro Trossard, embora Yannick Carrasco também seja uma possibilidade. Axel Witsel e Thomas Meunier são dúvidas e provavelmente não aparecerão muito aqui – se é que aparecerão. Wout Faes pode ser suspenso para as quartas de final se receber um cartão amarelo, mas seu heroísmo ao negar o ucraniano Artem Dovbyk sublinhou suas credenciais de titular.
Possível Bélgica XI: Casteels; Castagne, Faes, Vertonghen, Theate; Tielemans, Onana; Doku, De Bruyne, Carrasco; Lukaku.